Líder Livres Davi Maia é nomeado diretor-presidente do Ideral em Alagoas
Líder Livres assume cargo estratégico para o desenvolvimento rural e fortalecimento da agroindústria no estado
NOTÍCIA
2/15/20251 min read
O líder Livres e ex-deputado estadual Davi Maia (PSB), foi nomeado pelo governador Paulo Dantas (MDB) para assumir como diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral). O decreto foi assinado por Dantas e publicado na edição suplementar desta terça-feira (11), no Diário Oficial do Estado (DOE).
"Hoje, assumo mais uma missão: ser diretor-presidente do Instituto do Desenvolvimento Rural e de Abastecimento de Alagoas. Atendendo ao chamado do governador Paulo Dantas, vamos trabalhar a questão do abastecimento nas 102 cidades alagoanas; ainda mais nesse momento de forte inflação. Vamos trabalhar para levar a comida ao prato dos alagoanos. E você, acompanhe por aqui o nosso trabalho", escreveu em suas redes sociais, Davi Maia sobre a nomeação.
Com experiência política, Maia foi deputado estadual entre 2019 e 2023 e atuou como secretário de Meio Ambiente de Maceió durante a gestão de Rui Palmeira. O Ideral tem como missão apoiar a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca de Alagoas na implementação de programas voltados ao desenvolvimento rural, fortalecendo pequenos e médios produtores e estimulando a agroindústria no estado.
Acompanhe o trabalho de Davi Maia em suas redes sociais.

